Todos juntos! vamos adiante.

Caros amigos,

Vocês sabem que no facebook existe um grupo de vítimas do cordoma por nome CHORDOMA SURVIVORS ( https://www.facebook.com/groups/ChordomaSurvivorsPrivate/?fref=ts) e contamos também no Brasil e demais países com o nosso grupo CORDOMA BRASIL, lá nos encontramos à todos: amigos, familiares, pacientes. Buscamos orientar e trazer novas informações sobre o cordoma dentro e fora do Brasil.

Contamos com todos para divulgar e alimentar as informações dos grupos, além disso, o grupo Chordoma survivors redireciona as pessoas do Brasil e América latina para o nosso grupo Cordoma Brasil, por questões de idioma e difícil acesso aos médicos americanos.

Acreditem, no Brasil existem médicos tratando de cordoma que são fantástico e de excelência comprovada fora do país!!! a única coisa que não temos disponível é o tratamento de prótons bean, de resto estamos bem assistidos!!!

Busquem informações e tratamento com os melhores, até na rede pública pode-se conseguir grandes médicos como o nosso caso, somos prova viva disso.

Espero unir à todos seja no grupo americano ou o nosso do Brasil! a ideia aqui é união e fortaleza, esperança e persistência.

Abraço à todos.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário